Paulo Zulu desfila pela CMS no Beauty Fashion Business




Flyer BFB - Frente (1)

Com grande honra venho comunicar a participação mais que especial do MODELO de MODELO PAULO ZULU, na 4ª edição do BEAUTY FASHION BUSINESS, que acontecerá em julho na cidade de CACHOEIRO de ITAPEMIRIM
Agradeço a DEUS em primeiro lugar por ter me permitido ultrapassar tantos obstáculos, desde que abrimos a primeira filial da Mistic na terra do REI, cujo qual vem minha descendência, pai, mãe, avós... e hoje moro com minha filhas.
Falando em família, OBRIGADA pela paciência e motivação, amo vocês;
Equipe PARABÉNS por tudo, inclusive por me aturarem em dias de evento (sei que fico ainda mais difícil);
Ao Jackson nem tenho o que dizer, a não ser que sem você meu irmão, isso não seria possível;
Aos aspirantes a modelo, Mistic Models, New Faces e responsáveis obrigada e parabéns;
Aos parceiros, clientes e amigos obrigada pela confiança e contem sempre comigo, pois vocês são demais;
E um agradecimento super especial aos amigos da imprensa!
Em breve mais novidades desta incrível participação que realiza um dos sonhos desta humilde pessoa que aqui vos fala.
Paz e Luz!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário